fbpx
 

Redes de Fast Food precisam melhorar atendimento

Redes de Fast Food precisam melhorar atendimento

A ascensão do mercado de Fast Food no Brasil tem dominado as escolhas quando o assunto é refeições fora do lar. São mais de R$ 200 milhões por dia que esse setor fatura, porém, além do aumento no faturamento, concorrência e clientes, esses números indicam aos gestores novas demandas em produto, atendimento e na rotina de trabalho de bares e lanchonetes. Uma das medidas para se destacar no mercado é estar à frente da concorrência com atendimento ágil e de qualidade, e é nesse ponto que a tecnologia aparece como opção para inovar e melhorar a gestão desses negócios.

Essa demanda de melhorias é comprovada na pesquisa realizada em 2010 pela ECD Food Service e a instituição ESPM. O estudo confirma que desde 2009 as redes de fast food fazem promoções de lanches a menos de cinco reais para atrair clientes, porém, não é nenhuma novidade que isso acentuou o problema com a qualidade, os processos de atendimento e claro, a satisfação do consumidor.

Aliando as necessidades do setor no Brasil e suas expertises de mercado, a NL Informática está desenvolvendo um Ponto de Venda especial para fast food. A ideia é unir a experiência que a empresa tem em PDV de lojas, refeições coletivas e varejo e desenvolver uma solução inovadora para integrar a gestão de Ponto de Venda com a cozinha nas redes de lanches e bares, dando assim, mais eficácia e controle nos processos das redes.

“Estamos apostando no que o mercado prospecta. Queremos estar sempre antecipados ao que o nosso cliente precisa para alavancar seus negócios. Trabalhamos fortemente com PDV, varejo, refeições coletivas e agora iremos apostar nossa experiência, unindo nosso potencial ao que percebemos no mercado de fast food”, destacou a gerente Comercial e Marketing da empresa, Grasiela Tesser.

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO