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O Dia das Mães vem aí, como você vai se destacar?

Dia das Mães

O Dia das Mães vem aí, como você vai se destacar?

A indústria e o varejo aguardam a chegada do Dia das Mães. É a segunda data comemorativa que mais movimento o comércio, físico ou via internet. No ano passado, as vendas não atingiram seu objetivo em números. Como as lojas e magazines podem se preparar para a demanda este ano, considerando o momento de crise econômica que estamos atravessando?

Nesta data, tradicionalmente os setores de moda e vestuário, bem como cosméticos, costumam estar na preferência dos compradores. Oferecer preços diferenciados e descontos são medidas comuns, mas, por si só, não garantem o bom resultado que se espera. Afinal, trazer mais pessoas para dentro da loja não significa aumentar as vendas. O que o cliente busca? Como atrair um consumidor cada vez mais crítico?

Para se destacar perante o público consumidor, as empresas devem adotar soluções de gestão que agreguem valor ao que elas oferecem e que garantam a confiança e a agilidade nos seus processos. É preciso oferta, ter estoque preparado e boas estratégias de comercialização, evidente. Mas é cada vez mais fundamental que se tenha o controle de gestão em todos os setores do negócio

O marketing digital, como abordamos anteriormente, pode ser um aliado, independentemente da plataforma escolhida: ações criativas que fomentem mobilização em torno da sua marca também ajudam a atrair o potencial comprador.  Mas chamar a atenção do cliente no mundo digital implica oferecer uma boa experiência quando ele chegar à loja física: vendedores engajados, bem treinados e bem informados para atendê-lo.

Também aí é preciso inteligência para planejar, executar, acompanhar, obter feedback. E para isso seu negócio deve contar com um bom sistema que garanta a acurácia, a agilidade, a confiabilidade e a disponibilidade dos dados.

Assim, adotar uma solução de gestão moderna, que garanta informações sempre atualizadas e à disposição significa investir no controle dos processos, o que melhora o custo-benefício e diminui os riscos. E pode significar, também, a diferença para vender mais – nesta e em outras datas.

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

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