fbpx
 

NRF lança programa para capacitar varejistas ao redor do mundo

NRF lança programa para capacitar varejistas ao redor do mundo

O futuro não é o quê, mas quem. Com esta máxima, a National Retail Federation (NRF) lança o RISE Up, programa de capacitação e atualização de mercado para varejistas que foi uma das novidades destacadas na NRF Retail’s BIG Show 2017, feira que acabou de ser realizada em Nova York e da qual nosso Diretor-Presidente, Nelço Ângelo Tesser, e nosso Gerente de Consultoria, Daniel Pozza, participaram a fim de pesquisar tendências, coletar ideias e experiências e alinhavar oportunidades de negócio.

 
O RISE Up é uma aposta da National Retail Federation para melhorar a qualidade dos profissionais do varejo. Como os cursos são oferecidos de maneira presencial e também online, é possível participar estando em qualquer parte do mundo. Entre os temas abordados pelo programa estão Fundamentos do Varejo, Atendimento ao Consumidor e Vendas, além de qualificações de nível Avançado em Atendimento e Comercial.

 
Cada curso tem, em média, 40 horas e inclui certificado, que pode ser utilizado pelos beneficiados para incrementar seus currículos. Além disso, cada participante do RISE Up ganha a vantagem de poder estabelecer parcerias com a NRF Foundation, apoio de material online especializado e acesso ao portal RISE Up Learning Portal, que conta com materiais diversos para qualificação no varejo.

 
O RISE Up não é apenas uma boa ideia: é uma oportunidade para busca qualificação com o respaldo da maior organização mundial do setor varejista. E não somos só nós, da NL, que acreditamos nisso, o projeto conta com o aval de gigantes do varejo como Macy’s, Disney Store, Walmart, Wendy’s e outros.

 
Saiba mais no site da NRF. Fica a dica.

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO