fbpx
 

Cake ERP lança novo PDV e integração com e-commerce na Feira do Empreendedor

Cake ERP

Cake ERP lança novo PDV e integração com e-commerce na Feira do Empreendedor

A NL Informática, por meio do Cake ERP, startup de software de gestão para micro e pequenas empresas, está apresentando no seu estande (TI27) na Feira do Empreendedor de São Paulo, que começou dia 20 e vai até dia 23 de fevereiro, duas grandes novidades: seu novo sistema de gestão de PDV e a integração com a nova plataforma de e-commerce da Rakuten.

O novo PDV desenvolvido pela empresa promete ser um divisor de águas no segmento, já que conta com visual moderno e intuitivo, além de NFC-e e SAT implantados. A solução é ideal para micro e pequenos varejistas e tem foco principalmente no aumento da produtividade.

Outra novidade a ser apresentada é a integração do sistema de gestão com a plataforma de e-commerce Genesis, da Rakuten. A solução expande o alcance do Cake ERP ao segmento de comércio eletrônico, que no Brasil somou mais de 45 mil empresas em 2014.

Esta integração automatiza os processos de cadastro de produtos e clientes em um só lugar, atualização de estoque, emissão de NFC-e, envio do DANFE para e-mail cadastrado do cliente e das vendas que são feitas na plataforma, gerando informações sobre contas a receber.

Isso tudo a partir de qualquer lugar, já que o Cake roda em nuvem, e com o respaldo de uma solução que já foi utilizada por mais de 1 mil MPEs de todo o país. O plano da oferta parte de R$99,90/mês.

 

A Feira do Empreendedor

Reunindo expositores e consultores, a 5ª edição da Feira do Empreendedor é uma oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente. A expectativa é que mais 124 mil visitantes compareçam ao evento, que conta com uma área de 30 mil m², abrigando 430 expositores.

 

Serviço

Funcionamento: sábado (20) a terça-feira (23) – 10h às 21h

Pavilhão Anhembi Parque – Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO