fbpx
 

NL passa a oferecer solução em BI e Analytics

NL Informática / Inovação  / NL passa a oferecer solução em BI e Analytics

NL passa a oferecer solução em BI e Analytics

A NL firmou uma aliança com a dinamarquesa Targit para oferecer a solução de BI e Analytics da parceira, a Targit Decision Suite, em seu portfólio de soluções.

A oferta do BI será trabalhada junto aos clientes de base da NL, formada por mais de 9 mil PDVs conectados em um universo de aproximadamente 25 mil usuários, além de indústrias, e também a novos clientes.

“Nossa equipe comercial já conhece o produto e temos uma equipe de profissionais técnicos certificados para fazer a implantação. Para nós, é um diferencial agregar ao portfólio uma das melhores ferramentas de BI do mundo”, comenta Grasiela Scheid Tesser, gerente de Marketing e Comercial da NL.

Por sua vez, a Targit e sua base de revendedores no Brasil irão indicar as soluções da NL a seus clientes.

Com sede na Dinamarca, a Targit está presente na América Latina desde 2011, somando cerca de 300 clientes na região. Globalmente, são mais de 5 mil empresas usuárias de sua plataforma, que combina painéis inteligentes, descoberta de dados, análise self-service e relatórios dinâmicos com recursos de mobilidade e de notificações debuilt-in que guiam a tomada de decisão dos usuários.

A solução da Targit conta com aceleradores de implementação que permitem a adoção do BI em poucas horas. O produto conta com o respaldo de consultorias globais como IDC, que aponta como diferenciais chave da empresa o enfoque holístico em BI e o fato de trazer ao usuário os dados de que precisa com o menor número de cliques possível, e Gartner, que define a companhia como focada na usabilidade de BI com suítes de relatórios, dashboards e ferramentas de análise ad hoc, servindo de front end para base de dados diversas.

“Fazer a TI mais simples para uma vida melhor é o nosso dia-a-dia e, com o Targit BI, esta missão ficará ainda mais completa”, destaca Grasiela. “Estamos orgulhosos do rápido e contínuo crescimento observado no mercado da América Latina. Nossos parceiros percebem que oferecemos uma solução inovadora e que temos décadas de experiência criando planos que se adaptem às necessidades de cada um, dependendo da indústria em que estão. Quando eles se tornam parceiros TARGIT, eles observam resultados diretos, levando valor aos seus clientes”, complementa Ulrik Pedersen, COO da TARGIT Mundial

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO