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Gestão por Resultados: toda ação gera um efeito

Gestão por Resultados: toda ação gera um efeito

Dentre os vários modelos de administração de empresas, certamente o de Gestão por Resultados é um dos mais agressivos. O conceito gira em torno do aproveitamento de todos os resultados obtidos e transformá-los em oportunidades, evitando riscos, além de solucionar problemas. Esse formato depende muito da colaboração dos profissionais que fazem parte do time da companhia.

Qualquer ação realizada pela companhia gera algum resultado. O objetivo é alcançar o melhor resultado possível em todas elas e explorar da melhor forma possível seus efeitos. Este tipo de gestão norteia a empresa a priorizar o resultado em cada ação executada para otimizar o desempenho organizacional.

Conquistando cada vez mais aderência dentro das organizações, o modelo tem como um dos pilares o comprometimento, que é fundamental para que as tarefas possam ser desempenhadas com maior eficiência e qualidade. Para isso, uma liderança firme e que extraia o máximo de sua equipe é peça-chave para o sucesso deste processo, pois cada membro do time torna-se parte da meta a ser alcançada.

Além da valorização do potencial humano norteada por uma estratégia adequada ao aprendizado, a tecnologia impulsiona a obtenção de melhores resultados. A automatização de processos é fundamental para gerir, otimizar, monitorar projetos e mensurar indicadores de qualidade, com o viés de sempre aprimorar o trabalho e aumentar a produtividade.

Uma avaliação das necessidades da companhia deve ser realizada para decidir que tipo de solução será implementada, pois estas ferramentas requerem investimentos em setup, mão-de-obra, testes e ambientação. A introdução de novas tecnologias e sistemas de gestão auxiliam na redução de custos e riscos de operação, visando um gerenciamento eficiente dos negócios, além de projetar os ganhos potenciais.

Lembre-se: os resultados são a referência-chave para a todo o processo de sua gestão. Os fins serão o parâmetro para redefinir os meios em todas unidades do negócio permitindo integração e fazendo com que caminhem juntos para os mesmos objetivos, cada um com as suas atribuições. O foco não está nos processos e procedimentos, e sim nos resultados obtidos, para utilizá-los para crescer e fomentar o desenvolvimento da organização.

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

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