fbpx
 

Ano novo, transformar o comum no extraordinário

Ano novo, transformar o comum no extraordinário

Começamos mais um ano, cheio de expectativas e de esperanças de que seja ainda melhor do que o que findou. Para nós, o mais importante é dar continuidade ao que temos feito, pois acreditamos que estamos no caminho certo. E é com este espírito de CONTINUAR o que está certo, PERSISTIR, INSISTIR que vamos TRANSFORMAR O COMUM NO EXTRAORDINÁRIO.

Somos mais de 23 mil usuários, mais de 7 mil PDVs espalhados pelo país, mais de 160 mil notas fiscais geradas mensalmente e este é nosso caminho – desenvolver os melhores software de gestão para quem procura resultados  surpreendentes.

Nos concentramos nas partes importantes e relevantes do negócio de nossos clientes. Nosso desempenho exige disciplina e dedicação – e são elas que garantem os nossos 33 anos entregando os mais avançados softwares de gestão. Adaptamos o software para o futuro sem criar altos custos e projetos infundados – e sim, encontrando a solução ideal de crescimento para nossos clientes.

O melhor PDV do varejo brasileiro é nosso, e isso nos orgulha muito. Nos coloca na lente de visão do mercado, o que nos exige conhecimento e responsabilidade. Desenvolvemos o PDV fazendo o sentido contrário e isso nos diferenciou. Nossa equipe é exemplar e nos dá orgulho, continuamos evoluindo em 2014, trazendo a mobilidade para o ponto de venda e ajudando nossos clientes a fecharem números maiores.

Investir em desenvolvimento orientado ao desejo do mercado foi e é um dos principais fatores do nosso crescimento. O Cake foi um investimento relevante em 2013 e nos deixa muito contentes pelo que ele tem representado para o mercado.  Nós simplificamos 33 anos de expertise para entregar às micro e pequenas o melhor de uma gestão eficaz. A receita mais simples para uma pequena empresa crescer esteve representando o Brasil na Irlanda no evento WebSummit, e agora foi selecionado para participar da CampusParty e da NRF 2014. Um sucesso que só foi possível pois acreditamos no mercado brasileiro e na possibilidade de crescimento das micro e pequenas empresas.

Crescemos muito em 2013 e nossos clientes também cresceram. Por isso continuamos perseguindo o “Make it simple” em 2014, com mais desafios e mais confiança; entendendo muito mais as pessoas do que os gadgets, tendo uma visão centrada no consumidor. E assim começamos este ano com o pé direito!!

Acesse nosso novo site (www.nl.com.br) e descubra como ajudamos nossos clientes a desafiarem o mercado do sec XXI.

Ótimo 2014.

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO