fbpx
 

Venda Móvel: NL desenvolve solução para facilitar pagamentos

venda móvel

Venda Móvel: NL desenvolve solução para facilitar pagamentos

Além da utilização em lojas físicas para facilitar o pagamento e agilizar as compras dos clientes, o NL Venda Móvel ainda oferece suporte para e-commerce, porta a porta e outras modalidades de varejo móvel.

A não dependência de um espaço físico único para o “caixa” não é mais tendência, é realidade e necessidade para melhor aproveitamento de espaços no varejo em transformação. Além disso, estar próximo do cliente e finalizar a venda de forma mais ágil, garante uma taxa de conversão maior e um risco menor de perda de venda por aspectos como fila ou reavaliação da necessidade de compra até chegar ao caixa.

Pensando nisso, a NL lança o Venda Móvel – produto que funciona além das lojas físicas, com suporte para e-Commerce, porta a porta e outras modalidades de varejo móvel. Isso tudo pensando na agilidade de venda e pagamento, além de facilitar a operação pelo vendedor.

Conheça o NL Venda Móvel

O venda móvel NL é simples e pode substituir os checkouts tradicionais quando o meio de pagamento for eletrônico (cartões de crédito, débito, vouchers, cupons de desconto, vale presentes), além de munir os funcionários do varejo com um sistema tecnológico moderno e atual – tudo isso com um único dispositivo móvel (SmartPOS) que possui impressão, leitura de cartão, câmera para leitura de imagens e códigos diversos, além de funcionar com tecnologias 3G/4G e WiFi.

O aplicativo está homologado para utilizar as tecnologias SAT, CF-e e NFCe, hoje os padrões fiscais de venda (cupom fiscal) utilizados pelos estados brasileiros.

A plataforma permite também que o lojista trabalhe de forma eficiente o seu modelo de Omnichannel, trazendo flexibilidade na utilização do seu estoque físico e virtual em uma mesma venda, isso tudo utilizando a função catálogo de produtos – que apresenta para o operador todos os produtos em estoque de todas as unidades e produtos disponíveis no seu e-Commerce, criando a sua prateleira infinita.

A solução NL Venda Móvel

A solução de venda móvel da NL também está integrada com o sistema de gestão de promoções, permitindo integração e conformidade com as estratégias promocionais em todos os canais de venda da rede (PDV tradicional, e-Commerce e PDV Móvel).

O software foi desenvolvido para empresas de varejo de todos os portes, principalmente para os segmentos de moda, calçados, acessórios, além da versão para  restaurantes, cantinas e lanchonetes.

O desenvolvimento da solução levou cerca de sete meses, com envolvimento de diversos profissionais, tanto na parte técnica, como na área de pesquisa para encontrar a melhor solução para os mercados a serem atendidos.

A solução funciona de forma nativa com o ERP NL e é de simples implantação para os clientes do NLGV (Gestão de Vendas), mas foi desenvolvida de forma independente e com estrutura de serviços para que possa ser facilmente incorporada por varejos que possuam outro ERP, PDV e sistemas complementares.

 

Quer saber mais? Solicite contato do nosso setor comercial – 54 3290.2100 comercial@nl.com.br

 

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

 

Sobre a NL

Há mais de 35 anos a NL Informática é fornecedora de soluções de gestão para empresas de todos os portes. É reconhecida pelo crescimento e desenvolvimento atingido por seus clientes que, ao utilizarem seus sistemas de gestão, encontram um parceiro tecnológico para entender os cenários do mercado e atuar de forma mais eficiente na condução de seus negócios. Com sede em Caxias do Sul (RS), a NL atende a clientes de todo o país.

A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil notas fiscais geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flávio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso. Saiba mais sobre a NL em: https://www.nl.com.br/.

 

 

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO