fbpx
 

NL leva soluções em tecnologia e mostra sua Creative Store na Febravar

NL leva soluções em tecnologia e mostra sua Creative Store na Febravar

A NL Informática apresenta na Febravar – Feira Brasileira do Varejo que chega a sua 4ª edição e acontece entre os dias 6 e 8 de julho, uma Loja Conceito com tecnologias aplicáveis ao varejo de pequeno, médio e grande porte. O objetivo é mostrar aos visitantes do evento que essas ferramentas são reais, estão ao alcance de qualquer lojista e ajudam a melhorar os resultados do negócio. A feira será realizada no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul.

A companhia marca presença no evento com um espaço que ocupa cinco estandes (34, 35, 36, 46 e 47) em uma área total de 54m², onde serão expostas as peças da IMUA Fashion Fitness. Segundo Grasiela Scheid Tesser, diretora Comercial e de Marketing da NL e CEO do Cake ERP, a participação na Febravar será fundamental para compartilhar com os empresários as vantagens que as soluções em tecnologia podem trazer para o negócio e para os clientes.

“Aliados a uma boa estratégia e consultoria apurada, estas ferramentas podem alavancar o crescimento das companhias. Estamos trazendo soluções em 360°, com conceito Omnichannel, essencial no mercado competitivo atual que necessita que as empresas estejam presente onde, quando e como o cliente desejar, aproveitando o máximo de informações transmitidas por ele para fornecer uma experiência completa e única de venda”, avalia Grasiela.

A gestora da NL ainda será palestrante no evento, no dia 07/06, às 13h30, no Auditório Principal, falando sobre “Criatividade nos negócios e o impacto do novo consumidor”. Na oportunidade, Grasiela vai abordar a forma como o comportamento do novo consumidor, influenciado pela era digital, interfere no desempenho das empresas.

A NL Informática leva o Cake ERP, software totalmente em nuvem com módulos de Gestão Financeira, Vendas, Compras e Estoque que emite relatórios e gráficos que auxiliam no monitoramento do desempenho das operações. A ferramenta permite emissão Notas Fiscais Eletrônica (NF-e) e Notas Fiscais de Serviço Eletrônica (NFS-e) ilimitadas e não tem restrições quanto ao número de usuários. Tudo isto a um investimento acessível: a partir de R$19.90/mês.

O sistema vem integrado à plataforma de e-commerce da japonesa Rakuten, que entrega às empresas a possibilidade de ter um e-commerce com recursos para gerenciamento desde a infraestrutura de estoque até a efetiva venda ao usuário final, além de contar com recursos para emissão de NF-e, envio do DANFE para cliente, entre outras. Outra novidade é possibilidade de realizar a compra via site e retirar o produto na loja.

A Loja Conceito fará Análise On-Life com contagem de fluxo e conversão com monitoramento de consultas, conversões e intenção de compra dos consumidores e mapa de calor que hospedado em nuvem que analisa vídeos gravados pelas câmeras instaladas, revelando insights e o comportamento dos consumidores.

Um sistema de PDV implementando para realizar vendas através da emissão de Cupons Fiscais, SAT (SP) ou NFC-e, mesmo sem conexão com a internet e sincroniza as operações assim que reconectar. A ferramenta conta layout moderno e intuitivo com processos simplificados

facilitando a operação no momento da venda. Além disso, com a funcionalidade de sincronização automática permite customizar o tempo de execução da sincronização. O sistema possibilita realização de consultas das últimas vendas, últimos clientes, produtos mais vendidos, produtos menos vendidos, vendas por clientes, perfil do cliente, entre outros.

Outra novidade é a Pré-Venda Móvel, onde o vendedor realiza todo processo de atendimento ao cliente com dispositivos móveis. Com auxílio de catálogos virtuais, o consumidor escolhe o produto que vai diretamente para o sistema da loja, enquanto ele resgata a mercadoria direto no caixa. A tecnologia agiliza a operação e diminui filas.

A Loja também traz um console para gerenciamento de franquias e multilojas, que realiza o controle de todas as unidades em um só lugar, garantindo eficiência e centralização de todas as informações essenciais para o desenvolvimento do seu negócio. Com a plataforma é possível analisar e planejar as ações do negócio, dando visão detalhada do funcionamento de todas as lojas através de indicadores estratégicos (produtos mais e menos vendidos, ticket médio, formas de pagamento mais utilizadas, planejamento de compras e de metas), sincronizadas com os cadastros da matriz e replicada automaticamente nas lojas, além de controlar estoques aumentando a produtividade, controlando despesas e incrementando as receitas. Tudo isso 100% na nuvem, com acesso em qualquer lugar por dispositivos móveis (tablets e smartphones) e sem gastos com infraestrutura.

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO