O comércio como conhecemos hoje está com os dias contados. Por isso, a digitalização do varejo é um processo que precisa de urgência e total atenção agora mesmo. Essa necessidade de
O planejamento de compras é uma parte sensível dentro da estratégia de negócios de uma companhia. A conferência de estoques com precisão, permitindo tomar decisões com mais agilidade, é decisiva para
A expressão varejo “4.0” está se tornando cada vez mais popular. Essa nova abordagem visa à digitalização da experiência de compra e é uma oportunidade para as marcas redefinirem o relacionamento
Além da utilização em lojas físicas para facilitar o pagamento e agilizar as compras dos clientes, o NL Venda Móvel ainda oferece suporte para e-commerce, porta a porta e outras modalidades
O varejo tradicional vem se reinventando. Sabendo que a inovação é um dos elementos indispensáveis para manter uma empresa competitiva em seu mercado e que ela deve acontecer continuamente para fazer
Código QR (sigla do inglês Quick Response ou resposta rápida em tradução literal) é um código de barras simples de usar, mas tecnologicamente avançado. Sua função é direcionar o scanner para
Foi-se o tempo no qual as decisões de compra do consumidor eram feitas apenas com base na relação custo-benefício do produto: atualmente, o público espera uma boa experiência acima de tudo.
Fique por dentro de tudo que vai acontecer no evento reunirá os principais nomes de referência para o varejo.
Acontece nesta a semana em Porto Alegre, a 7º edição da Feira Brasileira
O ponto de venda (PDV) é o espaço no qual ocorre à decisão da compra e é onde, o consumidor realiza a experiência de interação com a marca, seja por meio
Muitas empresas, principalmente as que abriram as portas recentemente, sentem um certo medo ou dificuldade de se estabelecer com segurança perante os negócios. Mas uma coisa que todas as corporações devem