fbpx
 

NL aproximando gestão e resultados no mercado

NL aproximando gestão e resultados no mercado

Criar experiências únicas de compra, com controles precisos de estoque, informações confiáveis do financeiro e com operações de venda ágeis, tornou-se uma obrigação para o setor do varejo, segmento que se tornou a principal vitrine da expansão econômica brasileira na última década. E é neste cenário que a NL prepara sua terceira participação na AUTOCOM, maior feira latino americana de automação comercial, que acontece de 26 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No evento a NL apresentará ao mercado soluções que permitem às empresas responder de forma mais rápida e precisa às exigências do cliente, como o seu sistema de gestão empresarial (ERP) completamente adaptável, o PDV com versão touch screen, muito mais intuitivo, soluções de RFID inovadoras para o varejo, além de apresentar o NL Mobile, aplicativo que permite a gestão de vendas a partir de um smartphone.

Inovações como o NL Mobile fazem parte da demanda por agilidade nas decisões. Se por um lado o mercado sofre com aumento da inadimplência – alta de 4,45% em abril, por outro temos aumento nos índices de recuperação de crédito – 6,04% mais consumidores quitando débitos, graças à queda nas taxas de juros. Essa alternância cria oportunidades para novas vendas, já que trabalhar num mercado tão dinâmico exige das empresas excelência na gestão e no relacionamento com clientes.

Solução está em otimizar os resultados de gestão da empresa

Segundo um estudo feito pela Deloitte com as PMEs (Pequenas e Médias empresas) que mais cresceram em 2011, mais de 75% delas contam com softwares de gestão para controlar custos, processos e o aumento de produtividade. Com 30 anos de experiência em software de gestão, a NL conta com uma carteira de clientes recheada de sucessos como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Top Internacional, Lojas Esplanada e Sodexo/Puras, e estará presente na Autocom 2012 com o objetivo de reforçar sua presença nos segmentos de varejo, distribuição e refeições coletivas.

Sobre a NL

A NL Informática atua desde 1981 no mercado de tecnologia, sendo a 1ª empresa de software do sul do país a receber a ISO 9001. Com matriz em Caxias do Sul (RS) e filial em São Paulo (SP), é especialista em suporte à gestão através de seus produtos e serviços, desenvolvendo e comercializando software ERP e soluções de PDV para varejo, distribuição e refeições coletivas, além de NF-e, tecnologia RFID e aplicativos móveis.

Entre os principais clientes da empresa destacam-se: a rede de lojas Marisa, Lojas Esplanada, Rede Grazziotin, Top Internacional, Grupo Prato Feito, Sodexo/Puras, Nutrinor, Vidroforte e Converplast Embalagens.

Sobre a Autocom

Maior evento de automação comercial da América Latina, acontecerá de 25 a 28 de junho de 2012, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, SP. Apresentará os últimos lançamentos do mercado mundial de automação comercial, bem como conferências, painéis, casos de sucesso e debates para discutir as tendências desse setor em expansão, apresentando as mais avançadas tecnologias para a otimização do setor comercial. O evento também é referência por servir de vitrine para as novidades em produtos, soluções e serviços para o comércio, em toda sua cadeia, desde o varejo ao atacado.

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO