fbpx
 

NL apoia 3º Fórum Regional do Varejo

NL Informática / Varejo  / NL apoia 3º Fórum Regional do Varejo

NL apoia 3º Fórum Regional do Varejo

Acontece dia 23 de Abril, com apoio da NL, a 3º edição do Fórum Regional do Varejo em Campinas /SP.

O Fórum, idealizado pela ACIC – Associação Comercial e Industrial de Campinas e pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas, tem como objetivo estimular o desenvolvimento de empresários, executivos e gestores da região de Campinas por meio de conteúdos inspiradores.

Seu formato pioneiro traz um dia inteiro de conteúdo e debates com temas do contexto varejista, entre eles as principais tendências apontadas na NRF Big Show, a maior feira de varejo do mundo, que ocorre anualmente em Nova York.

Na edição de 2015, o Fórum irá contar com a participação de Grasiela Tesser, diretora comercial e de marketing da NL Informática e CEO do Cake ERP. Grasiela participará do painel Novidades: Tendências para o Varejo, juntamente com demais profissionais do segmento, que terá como foco de que maneira empresários e gestores podem adequar suas empresas às principais tendências apresentadas na última edição da Retail´s Big Show.

Não fique fora dessa: para maiores informações clique aqui.

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO