fbpx
 

EU2013 – As novidades NL Suporte à Gestão

NL Informática / Gestão  / EU2013 – As novidades NL Suporte à Gestão

EU2013 – As novidades NL Suporte à Gestão

Uma das principais abordagens que tivemos, ou melhor, a de maior expectativa no EU2013 foi o apresentação das melhorias do sistema NL. Durante todo o ano alguns aperfeiçoamentos do sistema são feitos, novas funcionalidades são inseridas, novas tecnologias são apresentadas o que garantem os melhores processos pensando no resultado competitivos de nossos clientes.

Os aperfeiçoamentos no sistema acontecem frequentemente, ou seja a cada atualização novos detalhes vão sendo inseridos que qualificam o sistema. Podendo ser pequenas questões fiscais ou de legislação, o que compromete o sistema em termos de modernidade e isso estamos sempre atentos e em dia. Neste ano apresentamos melhorias de processos envolvendo os módulos de estoque, cupom fiscal, financeiro, patrimônio, ponto de vendas,  vendas (móvel, pre venda, pedido e faturamento) conforme apresentado no evento dia 25/10.

Pensando em valorizar a relação B2B e facilitar a gestão, a NL lança o Catálogo Eletrônico na Web. É um sistema de relacionamento B2B para empresas que possuem representantes, distribuídores ou para as companhias que pretendem disponibilizar uma interface Web prática e de fácil compreensão nos moldes do e-commerce. Este catálogo conta com pedido direto, para os colaboradores ou representantes que sabem quais são os itens que desejam adquirir, interface modelo e-commerce, que permite ao cliente ou representante conhecer ou tirar dúvidas dos produtos ofertados, consulta de estoque, integração com os pedidos, ou seja, todo carrinho de compra finalizado gera no sistema um pedido pronto, sem nenhuma espécie de retrabalho. Permite definição de faturamento por centro de distribuição. Exclusivo para clientes do NL GESTÃO ERP

Quando se fala de tenologia, suas funcionalidade e aplicabilidades isso se torna interessante e ao mesmo tempo carrega a pegunta: o que isso me traz de retorno e benefícios? O envolvimento de nossa equipe ao ponto de identificar os detalhes e necessidades de determinado segmento e o comportamento de compra dos consumidores, nos exigem não apenas apresentar as tecnologias, mas permitir que nossos clientes usufruam da melhor capacidade de retorno sobre o investimento. Isso é fundamental para que possam adquirir o melhor potencial da tecnologia e suas funcionalidades. Seja em um frente de loja eficiente, personalizado e com aplicações especificas, assim como um retaguarda que apresente condições superiores para competitividade.

Somos uma empresa de tecnologia  que lhe entrega tempo e controle para que as tendências e desafios do seu mercado se transformem em resultados. Conte com uma parceria tecnológica, make it simple.

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO