fbpx
 

NL ganha troféu Empresa Amiga da Cultura

NL Informática / Aconteceu na NL  / NL ganha troféu Empresa Amiga da Cultura

NL ganha troféu Empresa Amiga da Cultura

Há mais de 10 anos a NL Informática apoia ações culturais no município e foi por isso que a empresa recebeu novamente o Troféu Empresa Amiga da Cultura na tarde de ontem, dia 27, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul.

Com intuito de destacar empresas locais que incentivam projetos vinculados à Lei Municipal de Incentivo à Cultura, este troféu é reconhecimento das últimas ações promovidas por meio da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

“Temos o compromisso de apoiar ações de cultura e desenvolvimento na cidade.  Acreditamos que é papel do setor corporativo colaborar com essas atividades, juntamente com a prefeitura. Isso é mais que cidadania, é nosso dever”, destacou o diretor da NL, Nelço Angelo Tesser.

Nos últimos meses a NL apoiou três projetos: a exposição “Uma metáfora sobre as diferenças”, o projeto de desenhos animados “Na Trilha dos Prédios Históricos” e também o Livro de Artista, do projeto “VIVI – uma história pela arte”, que reúne ilustrações feitas com base em obras famosas.

 

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO