fbpx
 

Encontro de Usuários NL 2012

NL Informática / Aconteceu na NL  / Encontro de Usuários NL 2012

Encontro de Usuários NL 2012

A NL realizou no dia 26 de outubro o Encontro de Usuários 2012, na sede da empresa, em Caxias do Sul.

O evento reuniu clientes e parceiros para a troca de experiências, conhecimentos e debates com uma programação cheia de painéis e palestras sobre mercado, futuro, inovação e novidades da NL.
Além de apresentar as novas ferramentas do NLGESTÃO, o encontro possibilitou espaço para os clientes ficarem por dentro das tendências de tecnologia empresarial e para debater um pouco sobre o futuro do mercado e da posição das empresas nesse cenário em constante mudança.
Como lição, os participantes receberam um “gás” para inovar em suas empresas, e como desafio inicial: repensar a mobilidade e as novas ferramentas tecnológicas que agregam mais valor ao atendimento e novas experiências de compra aos seus consumidores.
Para impulsionar as ações que cada empresa pode executar com base nas tendências e na realidade do mercado industrial, varejista e de serviços, a NL apresentou a nova metodologia da Consultoria em oferecer mais treinamentos, melhor assessoria fiscal, e a Tecnologia NL destacou as novas possibilidades da solução NL, como a ferramenta APEX, os módulos na plataforma Web e o projeto de desenvolvimento móvel.

 

Novidades na programação do evento

Para inovar e transformar o evento em um canal de compartilhamento, a NL abriu um fórum com case de clientes, representado nesta edição pelas empresas Esplanada, Grazziotin e Triches, e foi mediado por Maurício Renner, do Portal Baguete. Outra novidade foi o espaço criado para empresas start ups divulgarem suas ideias inovadoras num happy hour dinâmico.
“Com certeza esse Encontro de Usuários foi marcante, conseguimos aliar muito conhecimento para que os nossos clientes consigam inovar cada vez mais. E esse é o nosso objetivo, oferecer soluções e suporte para que eles possam aliar gestão e crescimento, se tornando referência no mercado. Nós trabalhamos para isso, para melhorar o nosso cliente, quando ele cresce e inova é sinal que a parceria deu certo”, finaliza Grasiela Tesser, diretora comercial e marketing da NL.

Com sede em Caxias do Sul – RS e escritório em São Paulo – SP, a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil NFs geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flavio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO